quarta-feira, junho 13

Você conhece: Donna Hay ?


Donna Hay é editora-chefe de culinária e seus livros sobre culinária são um bestseller. Até agora, já vendeu mais de 4 milhões de cópias no mundo todo e seus livros foram traduzidos para nove idiomas.
Ela já foi editora de culinária da Marie Claire e também da Marie Claire Lifestyle. Hoje, ela é editora da Donna Hay Magazine, uma revista bimestral sobre culinária, altamente popular com sucesso local e internacional. Além disso, ela possui uma linha de eletrodomésticos, acessórios para cozinha, e em 2009 abriu a primeira loja conceito em Sidney.
Sua comida, receitas e estilo se concentram em ingredientes básicos, preparados com simplicidade e lindamente fotografados.   Em seu programa, Donna Hay mostra como usar alguns dos truques de seu repertório para conseguir alcançar seu estilo característico e preparar refeições que pareçam tão boas quanto de fato são. Aqui no Brasil, seu programa Donna Hay: Fast, Fresh and Simple, é transmitido pela Foxlife (saiba mais clicando aqui ). Parte do programa se passa na cozinha de testes e outra parte na casa dela, com uma vista "horrorosa" das praias australianas. É um daqueles programas que você fica sentada no sofá babando com uma cara de “aaww eu também quero isso!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário