quinta-feira, fevereiro 2

Você conhece: Chocolates Caracol ?

Hoje vou falar de um lugarzinho que gosto muito: a loja dos chocolates Caracol. Sempre que vou a Gramado, tenho que dar uma passadinha lá. Seja para comprar lembrancinhas de chocolate para amigos, ou pegar um chocolate quente cremoso no auge do inverno. Um dos motivos que faz eu gostar tanto desse lugar é que ele não é apenas uma lojinha de chocolates. O Caracol tem um espaço lindo na Rua Coberta em Gramado, onde você pode sentar e aproveitar enquanto se delicia com o cardápio. Os meus pedidos preferidos são o conjunto de carnes na chapa, a batata recheada com queijo e bacon e o waffle com cobertura de chocolate e doce de leite. Mas se você der uma passadinha por lá, eu sugiro que compre um sorvete! Os sorvetes deles são maravilhosos. Os melhores são os de chocolate, o de amêndoa trufada e o de doce de leite (sim, eu já provei todos os sabores, hehe). Para mais informações sobre os produtos da loja clique aqui. Há 4 anos, a marca de chocolate criou o seu próprio museu. Ele conta toda história do chocolate no mundo e como surgiu o Chocolates Caracol. Também é possível dar uma espiadinha na fábrica de chocolate deles, e o valor pago para entrar no museu é convertido em produtos no final do tour. Vale a pena conferir!

Interior da loja
O museu

2 comentários: